Portal Caparaó - PM prende três pessoas em ocorrência de tráfico de drogas
Segurança

PM prende três pessoas em ocorrência de tráfico de drogas

20/05/2020

ESPERA FELIZ (MG) - Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em Espera Feliz, nesta terça-feira, 19/05. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Por volta de meio-dia, durante patrulhamento, a Polícia Militar deparou com o suspeito de 25 anos, entrando em uma residência na rua Capitão Jose Carlos de Souza, centro. O local era alvo de denúncias de tráfico de entorpecentes. No local também havia um veículo táxi, emplacado em Chalé/MG, supostamente aguardando o suspeito.

Foi realizado monitoramento da ação dos envolvidos. O suspeito saiu da casa e embarcou no táxi. Os militares seguiram e abordaram o carro. O rapaz de 25 anos estava com uma barra de maconha na cintura.

O autor declarou que havia comprado a droga pela quantia de R$1.000,00 reais do autor de 35 anos.

Diante do flagrante e após buscas na residência dos autores de 35 e 19 anos foram apreendidos: um celular, uma balança de precisão e material para embalar a droga.

Autores foram presos por tráfico de drogas e materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.