Portal Caparaó - Polícia Civil prende dois estelionatários em Goiás que aplicaram golpe em Abre Campo
Segurança

Polícia Civil prende dois estelionatários em Goiás que aplicaram golpe em Abre Campo

20/05/2020 - Atualizado em 20/05/2020 17h22

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Civil de Goiás - DEIC/GREF, identificou e prendeu dois suspeitos de estelionato que fizeram uma vítima na cidade mineira de Abre Campo, na última quarta-feira (13/05).

A vítima noticiou à PCMG que havia sido vítima de um golpe por telefone, em que um suspeito se passou por um familiar que precisava de ajuda em virtude da suposta quebra do veículo durante uma viagem. A pessoa enganada chegou a depositar R$ 980,00.

A partir da informação, a Polícia Civil mineira passou a investigar o caso e identificou os suspeitos, oriundos da cidade de Bela Vista (GO). Os autores foram presos em flagrante pela polícia goiana em sua cidade de origem. Ao ser questionado sobre os crimes, um dos suspeitos informou que estaria lucrando cerca de R$ 2 mil por mês com os golpes, há aproximadamente quatro anos.

O Delegado da PCMG em Abre Campos, Ramon Caldas, destacou a importância da rapidez da denúncia para a elucidação do caso. “A prisão dos indivíduos, que aplicavam há anos golpes conhecidos como do ‘carro quebrado’ ou do ‘bença tio’, que desta vez teve como vítima um cidadão do município de Abre Campo, só foi possível graças à rapidez da vítima em denunciar o crime. Somado a isso tivemos o tirocínio e agilidade dos nossos investigadores de Abre Campo, bem como dos policiais da Polícia Civil do Estado de Goiás, que, muito empenhados, não mediram esforços para prender, ainda em flagrante, os dois criminosos”, disse.

Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó - Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.