Portal Caparaó - PM realiza operação de combate ao tráfico de drogas
Segurança

PM realiza operação de combate ao tráfico de drogas

21/05/2020

MANHUMIRIM (MG) - A Polícia Militar de Manhumirim realizo operação de combate ao tráfico de drogas nesta quarta-feira, 20/05. Foram presos autores e apreendidos menores, drogas, dinheiro e material relacionado ao crime.

Após receberem denúncias dando conta de tráfico de drogas realizado no bairro Nossa Senhora da Penha, os militares elaboraram uma operação para prender os denunciados.

Nos locais informados, foram realizadas buscas pelas equipes da Polícia Militar. Foram encontradas três barras de maconha, 15 pedras de crack, quatro buchas de maconha, três pés de maconha, aparelhos celulares, munições calibre 38, duas balanças de precisão e uma máscara. Havia também R$1.465,00, anotações referentes ao tráfico de drogas e material para embalar drogas.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil dois autores de 23 e 18 anos e quatro menores com idades entre 15 e 17 anos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.