Portal Caparaó - Curado da Covid-19, prefeito recebe alta após 12 dias internado e agradece equipe de hospital
Política

Curado da Covid-19, prefeito recebe alta após 12 dias internado e agradece equipe de hospital

24/05/2020 - Atualizado em 25/05/2020 08h43

IPATINGA (MG) - Curado da Covid-19, o prefeito de Vargem Alegre, na região de Caratinga, recebeu alta neste sábado (23). Neudmar Ferreira Campos (PDT) permaneceu internado por 12 dias no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (MG). Durante o tratamento, ele chegou a ficar na UTI.

Um vídeo disponibilizado em uma rede oficial da Prefeitura, mostra o momento em que ele sai sob aplausos da equipe da unidade de saúde. Antes de seguir para casa, o prefeito também agradeceu aos profissionais que cuidaram dele.

"Quero parabenizar a equipe do hospital e a todos vocês que cuidaram de mim com muito carinho, vou pedir muito a Deus por vocês, que ninguém da família de vocês passe pelo que eu passei. Obrigado a todos vocês pelo carinho, trabalho e competência, por tudo que vocês fizeram", disse emocionado.

Em 16 de maio, o município confirmou que o chefe do Executivo, de 61 anos, havia sido infectado pela doença. O caso dele foi o quarto confirmado em Vargem Alegre. Na ocasião, ele já estava hospitalizado e fazia uso de oxigênio, como falou o filho dele, que é médico.

"Meu pai continua acordado, continua em uso de oxigênio e precisa manter a internação no momento. Ele está bem, em um quadro com evolução satisfatória", disse Eliezer Ferreira Machado.

G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.