Portal Caparaó - Colisão entre dois veículos na BR-116 em Manhuaçu
Segurança

Colisão entre dois veículos na BR-116 em Manhuaçu

25/05/2020 - Atualizado em 25/05/2020 16h33

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam acidente entre dois veículos no km 586 da BR-116, no trecho entre São Pedro do Avaí e Vilanova (distritos de Manhuaçu). O fato foi no final da tarde de domingo, 24/05.

O acidente foi uma colisão frontal entre um Gol e um Corsa Classic. O passageiro do Gol foi socorrido com ferimentos leves, enquanto o motorista teve que ser imobilizado e conduzido para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA) com ferimentos na perna esquerda.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e adotou as providências devidas. O condutor do Corsa foi socorrido por outra pessoa e não estava no local do acidente.

Relato dos ocupantes do Gol é que seguiam no sentido São Pedro do Avaí para Vilanova quando o Corsa invadiu a contramão e houve a colisão.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.