Portal Caparaó - Foragido da Justiça é preso com moto clonada e dirigindo alcoolizado
Segurança

Foragido da Justiça é preso com moto clonada e dirigindo alcoolizado

25/05/2020

MANHUAÇU (MG) - Um homem foragido da Justiça foi preso neste domingo, 24/05, pela Polícia Militar de Manhuaçu no bairro Pouso Alegre.

Durante patrulhamento pela avenida Ailton Alves de Souza, a equipe policial tentou abordar uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, com dois ocupantes. O condutor tentou fugir pela rodovia BR 262. Ele perdeu o controle da direção do veículo e veio a cair. Foi abordado e preso.

A motocicleta estava com placa de outro veículo e o condutor estava embriagado. Além disso, ele possuía mandado de prisão por condenação pelo delito de porte irregular de arma de fogo.

O condutor de 44 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.