Portal Caparaó - Taxista é morto na estrada de Matipó
Segurança

Taxista é morto na estrada de Matipó

28/05/2007 - Atualizado em 31/05/2007 10h39

O taxista Celso Lopes Dutra, 49 anos, foi localizado baleado às margens da Rodovia Ozires Linhares Fraga (acesso da BR-262 a Matipó) por volta de 22:30 de sexta-feira (25). Ele não resistiu e morreu no sábado e foi sepultado em Santo Amaro de Minas, neste domingo.

A Polícia Militar de Matipó foi chamada porque havia um Gol Special GVO-3216/Manhuaçu abandonado com as portas destrancadas, chave na ignição, farolete ligado e seu interior todo revirado, além de diversas manchas de sangue.

Alguns instantes depois, o taxista foi localizado caído em uma "valeta" às margens da estrada, próximo ao trevo de acesso à BR 262. Celso estava ferido e inconsciente.

Atendido no hospital de Matipó, o taxista tinha um ferimento na cabeça provocado por bala. Ele foi transferido para o Hospital César Leite e passou por uma cirurgia. Ele não resistiu e acabou falecendo.

MAIS DOIS HOMICÍDIOS

Em Ponte Nova e em Urucânia foram registradas outras duas ocorrências graves do final de semana. Os dois casos de homicídio foram os destaques dos registros da Polícia Militar.

Flaviano Henrique Pinheiro, 27 anos, foi localizados na avenida Órion, bairro Cidade Nova. Segundo testemunhas, um homem atirou duas vezes na cabeça e no tórax do rapaz e fugiu em seguida.

A vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Arnaldo Gavazza. O motivo do crime e a autoria não foram esclarecidos.

Em Urucânia, por volta de 20 horas, um irmão de 17 anos matou o mais velho, de 23, com golpes de foice.

Os dois estavam embriagados e começaram a discutir, por motivos fúteis, quando o menor de posse de uma foice deu um golpe na nuca irmão, que caiu ao solo e em seguida morreu.

Carlos Henrique Cruz - 28/05/07 - 09:36 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.