Portal Caparaó - Prefeitura constrói ponte em Palmeiras do Manhuaçu
Geral

Prefeitura constrói ponte em Palmeiras do Manhuaçu

29/05/2020

MANHUAÇU (MG) - As Secretarias de Obras e de Planejamento iniciaram a construção de nova ponte de tubos ármicos (tubulões) no Córrego do Rochedo, no acesso para Palmeirinhas, São Sebastião do Sacramento e outros municípios da região.

De acordo com a Secretária de Planejamento, Dra. Anna Carulina Lopes Pinto, "esta é uma das três pontes de tubos ármicos que serão construídas no município, nesta etapa, em atendimento ao que foi determinado pela Administração. Em Palmeiras, a obra é realizada com recurso próprio do Município e está orçada em cerca de R$ 50 mil. Os tubulões foram adquiridos junto ao Governo do Estado, com o empenho do Deputado Estadual João Magalhães, após demanda apresentada pela Prefeita Cici Magalhães".

O Secretário de Obras Eduardo Ribeiro, mencionou que "a nova ponte proporcionará aos moradores da comunidade e usuários da estrada rural mais segurança, reduzindo ou eliminando o problema de alagamento no local, que ocasionou a queda da antiga ponte ali existente".

As outras duas pontes serão construídas nos distritos de Santo Amaro – no acesso para Bom Jesus - e em Ponte do Silva, na comunidade da Bem-Posta.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.