Portal Caparaó - Hospital César Leite divulga comunicado dificuldades na compra de medicamentos
Geral

Hospital César Leite divulga comunicado dificuldades na compra de medicamentos

29/05/2020

MANHUAÇU (MG) - Nesta sexta-feira, 29/05, o Hospital César Leite divulgou um comunicado sobre as dificuldades que estão tendo para a aquisição de medicamentos durante a pandemia do Coronavírus.

Leia o texto:

O Hospital César Leite, em nome da transparência de suas ações, torna público que está enfrentando dificuldades na compra de medicamentos do tipo bloqueadores neuromusculares, que são imprescindíveis para anestesia geral.

O HCL orienta que é fundamental que a população compreenda a importância de ficar em casa, se prevenir contra a Covid-19 e também evitar riscos desnecessários que podem provocar acidentes.

A direção do Hospital César Leite solicitou o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, da Superintendência Regional de Saúde, e do Ministério Público Estadual e do Ministério Público Federal junto às Secretarias de Saúde do Estado e junto ao Governo Federal.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.