Portal Caparaó - Moto furtada em Santana é localizada em Ipanema
Segurança

Moto furtada em Santana é localizada em Ipanema

30/05/2020

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Santana do Manhuaçu e Ipanema recuperaram uma motocicleta Honda NXR Bros, que havia sido furtada.

Nesta sexta-feira, 29/05, a Polícia Militar foi acionada até o córrego Cabeceira de Santana.

A vítima relatou que na noite anterior, por volta das 19 horas, ao retornar da colheita percebeu que o veículo havia sido furtado, porém em conversa com testemunha, obtiveram a informação que a motocicleta foi visualizada seguindo sentido a cidade de Ipanema acompanhada de uma Honda Tornado de cor escura.

Os militares de Ipanema fizeram alguns levantamentos e a motocicleta foi localizada naquela cidade com um menor, de 17 anos, que foi apreendido.

O menor relatou que estava trabalhando em uma propriedade, quando se desentendeu com o encarregado do serviço e decidiu ir embora para Ipanema e viu a motocicleta na garagem. Ele a empurrou, quebrou o miolo do painel e fez ligação direta.

Questionado quanto a Honda Tornado, ele disse que pertence a um cidadão, que participou da ação junto com ele.

As equipes seguem em rastreamento a fim de localizar e prender o segundo autor.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.