Portal Caparaó - Bebê nasce em centro de saúde de Simonésia neste domingo
Geral

Bebê nasce em centro de saúde de Simonésia neste domingo

01/06/2020 - Atualizado em 01/06/2020 13h02

SIMONÉSIA (MG) - A vida pede passagem e mesmo em meio à apreensão e cuidados pela pandemia de coronavirus, mulher deu à luz no centro de saúde de Simonésia. O fato emocionante aconteceu neste domingo 31/05, às 12h18m, depois que Adriana das Graças Silva, 31, moradora do Córrego Funil, zona rural de Simonésia, chegou em trabalho de parto e não dava tempo para chegar a Manhuaçu. O pai da criança é o Sinésio João dos Santos.

Os procedimentos feitos com sucesso, foram liderados pelo Dr. Wilson Lopes, que é residente em obstetrícia e sua equipe de enfermagem, formada por Lena Eleutério, Crislaine Terra, Cleyton Silva, Juliano Rodrigues e os motoristas André Reis e Junior da Dircélia. O bebe, que se chama Enzo Gabriel, nasceu pesando 3.600 quilos e é o segundo da família, que já tem uma filha de 04 anos.

O secretário de saúde Dr. Marcos Vinicius Coelho, falou sobre o fato. “Parabéns aos pais do Enzo. Só agradecer pela saúde do recém-nascido e de sua mãe e parabenizar toda a equipe pelo excelente trabalho. Graças a Deus deu tudo certo” finalizou.

Após o parto mãe e filho passam bem, porém foram encaminhados como procedimento de praxe a maternidade em Manhuaçu onde ficarão em observação.

Divino Augusto / Redação do Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.