Portal Caparaó - Polícia apreende mais de 15 quilos de maconha em sítio
Segurança

Polícia apreende mais de 15 quilos de maconha em sítio

02/06/2020

PONTE NOVA (MG) - Cerca de 15 quilos de maconha foram apreendidos num sítio na zona rural de Ponte Nova, na tarde de segunda-feira, 01/06.

A Polícia Militar realizou cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em três endereços de Ponte Nova, com intuito de apurar informações da realização de tráfico de drogas por parte de um casal.

Na residência do homem de 30 anos, nenhum material ilícito foi localizado, contudo, havia certa quantidade de dinheiro de procedência duvidosa. Já na residência da namorada desse autor, no bairro Sagrado Coração de Jesus, foram localizados certa quantidade de cocaína, maconha e material para embalar entorpecentes.

Após os cumprimentos dos Mandados na área urbana, uma equipe maior se deslocou até o Sítio Gentio e realizaram diligências no local que seria usado para armazenar grande quantidade de drogas.

Durante as buscas, os militares visualizaram uma clareira na mata e algumas ferramentas, o que indicava que pessoas pudessem estar enterrando materiais naquele local. A equipe passou a verificar áreas do subsolo e localizou, em local bem próximo as ferramentas, um buraco preparado para armazenagem de materiais.

No buraco, os militares retiraram vários tabletes grandes de maconha que totalizaram aproximadamente 15 quilos do material.

O casal foi preso e conduzido juntamente com todo o material apreendido. Além dos tabletes maiores, havia também uma porção e duas buchas de maconha, oito pinos de cocaína, dois mil reais e dois celulares.

Carlos Henrique Cruz - Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.