Portal Caparaó - Polícia Civil prende autores de latrocínio em São João do Manhuaçu
Segurança

Polícia Civil prende autores de latrocínio em São João do Manhuaçu

02/06/2020

BETIM (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu e da Agência de Inteligência da 2ª Delegacia Regional de Betim realizou nesta terça-feira, 02/06/2020, operação policial para cumprimento de mandados de prisão dos autores de latrocínio ocorrido em data de 02/01/2020 que vitimou Antônio Salvador Pereira da Silva, conhecido como Tonin, morador da cidade de São João do Manhuaçu.

Após exatamente seis meses de investigações as equipes de policiais civis realizaram a prisão dos autores que haviam fugido para a região metropolitana e estavam no Bairro Jardim Teresópolis, em Betim/MG.

A vítima havia recebido uma indenização através de uma ação judicial e quando foi ao banco para sacar encontrou ocasionalmente com os autores (seus amigos) no interior da agência e após saberem da quantia em dinheiro que a vítima recebeu, planejaram o assalto. O autor F.O. e sua esposa M.R.P.  então convidaram um adolescente e foram para a cidade de São João do Manhuaçu.

Após encontrar com a vítima em um bar foram para a casa dela onde cozinharam e fizeram uso de bebidas e depois foram embora. Durante a madrugada, retornaram para roubar o dinheiro, enquanto a vítima dormia. Nesse intervalo, o morador acordou e os reconheceu. Ele foi atingido com diversos golpes de faca e não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Manhuaçu realizou a investigação e identificou os autores, descobriu que a maior parte do dinheiro havia sido depositada pela vítima e esclareceu toda a dinâmica dos fatos.

De posse dos Mandados de Prisão expedidos pelo Poder Judiciário, solicitou apoio a Delegacia Regional de Betim para cumprimento, sendo a prisão realizada na manhã desta terça-feira. Os autores foram encaminhados para o Sistema Prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.