Portal Caparaó - Prefeitura reforma muro do campo de futebol no Bairro São Francisco de Assis
Esportes

Prefeitura reforma muro do campo de futebol no Bairro São Francisco de Assis

03/06/2020

MANHUAÇU (MG) - Equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu recuperam o muro de proteção do campo de futebol do Bairro São Francisco de Assis.

O local estava com a estrutura comprometida, em razão das fortes chuvas que ocorreram este ano.

Ao tomar conhecimento das condições do muro e o risco iminente de desabamento, foram realizados estudos e providências para a reforma com o acionamento de engenheiros e operários da Administração Municipal. O campo fica localizado ao lado da Avenida Hervê Cordovil, principal via do bairro.

Em razão desta proximidade, a manutenção do muro em boas condições é de grande importância para a segurança e o bem-estar público. A obra situa-se exatamente entre o campo e a via. No entanto, a avenida nivela-se acima da área gramada, com diferença aproximada de dois metros.

O novo muro traz segurança para quem transita na avenida, a pé ou motorizado, no dia-a-dia, além dos jogadores e torcedores do campo – em período fora de pandemia.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.