Portal Caparaó - Teógenes Nazaré disponibiliza o filme Sonhos Reais no Youtube
Entretenimento

Teógenes Nazaré disponibiliza o filme Sonhos Reais no Youtube

03/06/2020 - Atualizado em 03/06/2020 20h18

MANHUAÇU (MG) - O Filme Sonhos Reais, que mostra a história de José do Egito, acaba de ser lançado aos internautas. Responsável pela produção, o manhuaçuense Teogenes Nazaré decidiu colocar a obra na internet, para que fique disponível para mais pessoas em todo o mundo.

“Neste tempo que estamos passando por momentos difíceis, devido à Pandemia, resolvi levar este filme até as famílias que estão passando por uma nova experiência de vida em casa.  Espero que todos possam refletir junto a esta emocionante história e que compartilhem com os demais. O filme, Sonhos Reais, está todo legendado na língua inglesa, para que outros países, que também passam pelo desconforto da COVID-19, possam entender o que se passa neste longa metragem”.

Em entrevista ao Portal Caparaó, o diretor e produtor, Teógenes Nazaré, relembra como iniciou os trabalhos de gravações há dezessete anos. Na época, o trabalho foi pioneiro e está registrado como a primeira iniciativa de filmes deste molde no Brasil.

A ideia do filme surgiu quando conseguiu comprar câmera Panasonic VHS. Depois passou a visitar famílias e entidades carentes. Através de um programa de TV, Teógenes mostra a realidade do povo mais necessitado e mobiliza toda a comunidade em busca de ajuda.

Vendo que as necessidades eram ainda maiores, Teógenes iniciou os trabalhos de filmagens deste projeto em 2003. No ano passado, o filme teve sessões de exibição em cinema e outros espaços culturais. Agora, em Junho de 2020, está lançado no canal do YouTube Teógenes Nazaré para chegar ao mundo todo.

ASSISTA AQUI:

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.