Portal Caparaó - Doze pessoas presas em Operação de Combate ao Tráfico
Segurança

Doze pessoas presas em Operação de Combate ao Tráfico

04/06/2020 - Atualizado em 04/06/2020 15h05

CARANGOLA (MG) - Uma grande operação da Polícia Militar de Carangola, nesta quarta-feira, 03/06, resultou na prisão de doze pessoas e apreensão de boa quantidade de droga e dinheiro, além de armas.

A operação de combate ao tráfico de drogas aconteceu no bairro Santo Onofre. Foram cumpridos vários Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Justiça de Carangola.

O resultado foram doze presos entre homens e mulheres, 240 pedras de crack, 10 buchas de maconha, 5 tabletes de maconha, 6 pés de maconha, 5 papelotes de cocaína, 08 celulares, uma pistola calibre 32, uma réplica de pistola, uma balança de precisão, R$ 7.246,00 em dinheiro. Os autores presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, aqui de Muriaé, e depois de autuados, serão encaminhados para o Presídio de Matias Barbosa, próximo a Juiz de Fora.

“A comunidade apoiou com informações através do telefone 181. A operação foi fruto de um trabalho de inteligência da PM em conjunto com a comunidade ordeira e de bem”, ressalta o Comandante da Polícia Militar, em Carangola, Major Wesley.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.