Portal Caparaó - PM de Mutum apreende arma, munições e materiais do tráfico
Segurança

PM de Mutum apreende arma, munições e materiais do tráfico

04/06/2020

MUTUM (MG) - A Polícia Militar de Mutum conseguiu mais uma ação efetiva no combate ao tráfico de drogas no município. Na quarta-feira, 03/06, foram apreendidos arma, munições e material relacionado ao comércio de entorpecentes.

Dando sequência ao plano de ação de enfrentamento aos homicídios, a equipe da Patrulha Rural tomou conhecimento da prisão de um traficante de drogas no município de Conceição de Ipanema. O rapaz é residente no povoado de Santa Maria, zona rural de Mutum.

A partir das informações, foi iniciada uma operação até a residência dele. Havia denúncia de que um foragido da Justiça poderia estar escondido no local.

Durante as buscas, foram encontradas uma arma de fogo de fabricação artesanal, duas munições calibre 38, um recipiente com maconha e outro com sementes de maconha; 153 microtubos e embrulhos de cocaína; várias porções de pedras de crack; vasto material para embalagem de drogas; uma balança de precisão, cinco pés de maconha e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

O morador afirmou que não sabia da existência dos materiais ilícitos em sua casa e que tudo pertencia ao seu filho.

Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br / Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.