Portal Caparaó - 174 barras de maconha apreendidos pela PC e PRF na BR-116
Segurança

174 barras de maconha apreendidos pela PC e PRF na BR-116

05/06/2020 - Atualizado em 05/06/2020 16h13

DIVINO (MG) - A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal realizaram uma grande operação na madrugada desta sexta-feira (05/06) que resultou na prisão de um casal e 174 barras de maconha. A operação aconteceu na BR-116, próximo ao trevo da cidade de Divino.

Todo trabalho foi liderado pelo delegado Rômulo Segantini que, após levantar informações de que traficantes de Divino teriam ido a São Paulo comprar uma grande quantidade de drogas.

Diante dos fatos, foi realizada uma investigação para levantar o nome dos suspeitos e a marca do carro que eles estariam.

A Polícia Civil solicitou o apoio da PRF que enviou duas equipes em duas viaturas. Foi montada uma operação na rodovia. Os bandidos ao perceberem que os policiais estavam na via, não obedeceram a ordem de parada e fugiram em direção a uma estrada vicinal.

Após dirigirem por cerca de 150 metros na estrada, o motorista perdeu o controle do carro e se acidentou. Quatro pessoas estavam no automóvel, o principal investigado morreu na colisão, um casal foi preso e um homem, já identificado pela polícia, conseguiu fugir.

Os envolvidos e toda droga apreendida foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé onde permanecem presos. O rapaz será transferido para o presídio de Matias Barbosa e a mulher para o presídio de Eugenópolis.

As informações são da Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.