Portal Caparaó - Veja como foi: Grupo Faz Zueira promove Live em Prol do HCL
Entretenimento

Veja como foi: Grupo Faz Zueira promove Live em Prol do HCL

06/06/2020 - Atualizado em 06/06/2020 21h28

MANHUAÇU (MG) - Assista a Live do Grupo Faz Zueira realizou em Prol do Hospital César Leite. Thiago, Gugu e Diego e banda apresentaram um repertório especial para animar a galera e ajudar o hospital na luta contra o coronavírus.

As doações ainda podem ser feitas pelo link http://vaka.me/1081192 . Além de valores em dinheiro, cartão ou boleto, os interessados podem ajudar também com insumos como álcool em gel, máscaras de proteção e outros materiais para o Hospital César Leite.

O show foi transmitido a partir do Carioca´s Bier, que também esteve apoiando a iniciativa. Por conta das restrições de prevenção, o local estava fechado para o público de 15:30 às 20 horas do dia 06. Apenas o Grupo Faz Zueira esteve se apresentado e todos puderam assistir em suas casas pelo canal do youtube do HCL.

Assista no canal do youtube: www.youtube.com/hospitalcesarleite

A transmissão da Live do Bem do Grupo Faz Zueira tem apoio do Plancel e da Netvex Internet. A estrutura foi da Vini Filmes. A apresentação contou com a participação especial de Rogério Pereira.

EXPECTATIVA

O vocalista do grupo Faz Zueira, Thiago, falou da expectativa desse evento e disse que toda programação está sendo preparada com muito carinho para atender aos fãs e ajudar o HCL.

Há mais de três anos no cenário musical, o grupo Faz Zueira tem como estilo o samba e o pagode e se destaca pelo repertorio variado, carisma e simpatia dos integrantes. Além de Gugu, Thiago e Diego, a live terá a banda com a participação de Ryner (batera), Menor (baixista), Jhonatan (percussionista) e Cristiano (back vocal).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.