Portal Caparaó - Armas são apreendidas em Reduto, Manhumirim, Manhuaçu e Alto Caparaó
Segurança

Armas são apreendidas em Reduto, Manhumirim, Manhuaçu e Alto Caparaó

06/06/2020 - Atualizado em 07/06/2020 21h35

REDAÇÃO DO PORTAL CAPARAÓ - A Polícia Militar apreendeu armas de fogo em Reduto, Manhumirim, Alto Caparaó e Manhuaçu. As ocorrências foram registradas nesta sexta-feira, 05 de junho.

MANHUMIRIM

Policiais militares de Manhumirim receberam informações que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas e que usava uma oficina velha, na avenida Padre Júlio Maria, Centro, para disfarçar a venda das drogas.

As equipes passaram a monitorar o local e se posicionaram de forma estratégica. No momento em que fizeram contato com o autor, ele estava fazendo um “jogo de bicho” para um rapaz. Ao ser questionado sobre a denúncia, informou que possuía uma garrucha calibre 22.

Foram realizadas buscas na oficina e encontrados, além da garrucha, mais duas armas de fogo, uma porção de maconha, R$ 1.961,00 e diversos materiais ilícitos.

O autor de 62 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

REDUTO

Durante Operação Batida Policial, a equipe da PM de Reduto foi até o córrego dos Gama para verificação de denúncia que um indivíduo possuía armas de fogo em sua residência.

O morador não foi localizado, porém durante deslocamento, após sair da residência, foram encontradas próximo à estrada de terra da localidade duas espingardas, tipo polveiras.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ALTO CAPARAÓ

A equipe da Polícia Militar de Alto Caparaó realizou visita a um aposentado de 77 anos, no córrego Fama. Ele informou possuir quatro armas de fogo registradas.

O aposentado apresentou as armas com os certificados de registro, porém em consulta no sistema, foi observado que um dos certificados apresentou divergências de dados. Foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil uma espingarda, marca Rossi, calibre 16, com o certificado.

MANHUAÇU

Equipe Tático Móvel deslocou até um bar, na rua José Moreira de Amorim, Distrito de Ponte do Silva, na noite desta sexta-feira, para averiguar denúncia de posse de arma de fogo e perturbação do sossego.

Foram realizadas buscas e foi encontrado, nos arredores do bar jogado no canto do barranco, um revólver calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre.

Não foi possível identificar quem dispensou a arma em razão do número de pessoas dentro do bar e nos arredores.

A arma apreendida foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.