Portal Caparaó - Agricultor é roubado em Martins Soares
Segurança

Agricultor é roubado em Martins Soares

28/05/2007 - Atualizado em 31/05/2007 08h40

Um agricultor de Martins Saores chamou a polícia militar na manhã de sábado para relatar um roubo na rodovia BR-262, km 02.

Nairo Dutra de Carvalho, 78 anos, ia com seu Gol em direção ao Sítio "Córrego das Palmeiras". Depois que entrou numa estrada vicinal, precisamente no momento da conversão, foi surpreendido por um individuo que estava escondido à beira da estrada, trajando calça de cor clara, jaqueta de couro preta, usando uma "touca ninja" e de arma em punho "revólver prateado tipo inox".

Aproveitando a baixa velocidade do carro, deu ordem de parada ao motorista e anunciou o assalto. O bandido quebrou o vidro do lado do carona com uma coronhada e levou a quantia aproximada de três mil reais em dinheiro, que iria ser utilizado no pagamento de funcionários da colheita do café.

O tal homem fugiu e, apesar do rastreamento, até agora não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - 28/05/07 - 09:37 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.