Portal Caparaó - Armas apreendidas em Mutum e Manhumirim
Segurança

Armas apreendidas em Mutum e Manhumirim

12/06/2020 - Atualizado em 12/06/2020 12h13

MUTUM E MANHUMIRIM (MG) - Em novas ações da Polícia Militar na região, foram apreendidas armas de fogo nas comunidades de Manhumirim e Mutum. As ocorrências foram registradas na quarta-feira, 10/06.

MANHUMIRIM

De posse de informações que um indivíduo teria uma arma de fogo, a Polícia Militar através da Patrulha Rural de Manhumirim, Alto Caparaó e Alto Jequitibá foi até o Córrego do Ouro.

Os policiais conseguiram localizar a arma alvo da denúncia. Foi apreendida uma espingarda calibre 32, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

MUTUM

Equipe PM em Mutum recebeu denúncia de que em uma casa às margens da estrada no Córrego Himalaia, sentido ao Córrego dos Franças, moradores teriam ouvido barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo.

No local, durante buscas, foi encontrada uma espingarda. Arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.