Portal Caparaó - Inaugurada em Manhumirim a Clínica Médica Sante Life
Geral

Inaugurada em Manhumirim a Clínica Médica Sante Life

12/06/2020 - Atualizado em 12/06/2020 18h17

MANHUMIRIM (MG) - Inaugurada em Manhumirim a Clínica Médica Sante Life. Um novo espaço voltado para a saúde com atendimento humanizado e com a qualidade que o paciente precisa.

Depois de praticamente um ano de obra, com muito trabalho, a fim de preparar tudo de melhor para todos os pacientes receberem um atendimento de qualidade, a Clínica Sante Life foi inaugurada.

Devido às restrições em tempos de pandemia do novo coronavírus, a inauguração aconteceu de uma forma muito simples, porém de muito poder e fé. No dia 25 de maio, com a benção conduzida pelo Padre Marcos Antônio Alencar Duarte, o novo espaço foi aberto.

A Clínica Médica Sante Life está localizada na Rua Nunes da Rosa n°143, centro, próximo da Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, em Manhumirim. O empreendimento é do jovem médico, formado em Pneumologia, Dr. Célio Genelhu Soares.

A clínica tem um ambiente acolhedor, simples e moderno.

Conta com profissionais altamente capacitados, em áreas especificas, que atualmente são eles:

Dr. Célio Genelhu Soares - Pneumologista;

Dr. Alexandre Soares Bifano - Infectologista;

Dr. Augusto Khede Tavares - Ortopedista/Cirurgia de joelho,

Dr. Eduardo Elizeu F. da Silva - Hematologista;

Dra. Helena Arantes Fiorilo Pelegrine - Dermatologista.

A missão da clínica é atender nossos pacientes com total dedicação e atenção possível, tornando assim, a sua visita ao médico, uma experiência agradável e satisfatória.

Você é convidado a conhecer de perto o novo espaço, será uma honra para a equipe da Clínica Médica Sante Life recebê-lo.

Para mais informações, entre em contato:

Telefone de contato: (33)3341-1898 fixo e whatssap

(33) 99841-1898 celular e whatssap

Siga também nas redes sociais @clinicasantelife

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.