Portal Caparaó - PM de Caiana recupera moto furtada
Segurança

PM de Caiana recupera moto furtada

16/06/2020

CAIANA (MG) - A Polícia Militar de Caiana recuperou uma motocicleta furtada. A ocorrência foi no Povoado Dores de Minas, na divisa de Minas Gerais com o Espírito Santo, neste domingo, 14/06.

Durante Operação Batida Policial, militares depararam com a motocicleta Honda CG de cor preta sem a placa de identificação. Realizaram abordagem e fizeram a consulta pelo número de chassi. Os PM constataram a placa ODC-9136 que constava queixa de roubo/furto.

O piloto, um jovem de 17 anos (portanto inabilitado) contou que adquiriu o veículo há dois meses de um colega que não se lembra o nome, no distrito de Parada Pimentel, Dores do Rio Preto/ES, no valor de R$ 2.000,00.

O garoto contou que estava em uma festa na casa de uma amiga e deslocou-se até o povoado com a intenção de adquirir bebida alcoólica. O jovem foi apreendido.

A motocicleta foi removida para um pátio credenciado pelo Detran-MG.

Carlos Henrique Cruz | Redação do Portal Caparaó - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.