Portal Caparaó - Escola retoma aulas regulares, após saída de famílias
Geral

Escola retoma aulas regulares, após saída de famílias

03/03/2009 - Atualizado em 05/03/2009 08h40

A direção informou, na última semana, que as aulas voltaram ao funcionamento normal. “Entre o período de 22 de dezembro e 15 de fevereiro, a escola abrigou famílias que ficaram desalojadas ou desabrigadas. Foram dias difíceis para esses moradores e a escola cumpriu o seu papel social, nesse momento complicado da nossa cidade”, ressaltou a direção.

Desde o final do ano passado e início de janeiro, moradores tiveram casas afetadas principalmente pela queda de barrancos, obrigando famílias a deixarem suas moradias.

“Agradecemos a compreensão de toda a comunidade de Santa Margarida em especial aos nossos alunos, pais e funcionários que souberam compreender que a escola não é apenas uma instituição de ensino que ensina a ler e escrever, ela é também uma instituição que abriga àqueles que dela precisarem”, destacou a direção da escola.

Com informações de Leandro Vieira - 03/03/09 - 14:39 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.