Portal Caparaó - Conselho de Saúde de Manhuaçu se reúne por videoconferência
Geral

Conselho de Saúde de Manhuaçu se reúne por videoconferência

18/06/2020 - Atualizado em 19/06/2020 10h16

MANHUAÇU (MG) - O Conselho Municipal de Saúde de Manhuaçu promoveu reunião por videoconferência (online) na quarta-feira, 17/06, em sua sala na sede da Secretaria Municipal de Saúde. A decisão de se reunir de forma eletrônica foi tomada por conta da pandemia no novo coronavírus.

A reunião teve a presença física do presidente do Conselho, Dr. Sebastião Adão de Andrade, da vice-presidente Kellem Miranda Celestino e da secretária Dra. Karina Gama dos Santos Sales (Secretária de Saúde), sendo organizada pela secretária do CMS, Suelen.   Houve a abertura após a confirmação do quórum e informados  os temas pautados pela secretaria de saúde.

Foram aprovados o  relatório com a apresentação dos recursos para enfrentamento da Covid-19 e o Plano de Trabalho para utilização dos mesmos, bem como sua prestação de contas.

Conselheiros também aprovaram proposta de convênio para realização de cirurgias no Hospital Padre Júlio Maria, notadamente as de ortopedia e urologia.

Depois da explanação feita pela secretária Karina Gama, os conselheiros também aprovaram o  Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior  (RDQA) do 1º Quadrimestre de 2020.

Assessoria de Imprensa do CMS Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.