Portal Caparaó - Conect dobra velocidade da internet para novos clientes em Manhuaçu
Economia

Conect dobra velocidade da internet para novos clientes em Manhuaçu

18/06/2020 - Atualizado em 18/06/2020 17h53

MANHUAÇU (MG) – Em tempos de isolamento social, o provedor de internet Conect lançou uma promoção especial: está entregando o dobro da velocidade de internet contratada pelos clientes. A medida é mais uma forma de ajudar quem está de quarentena ou trabalhando ou estudando em casa nesse período.

Nos planos de 100 mb, a Conect Internet entrega a velocidade de 200 mb, com o preço de mensalidade de R$ 99,90.

Nos planos de 200 mb, a velocidade é entregue em dobro: 400 mb, com mensalidade a 119,90. Esse é o mais escolhido.

Já os planos de 300 mb, o cliente recebe a velocidade de 600 mb, pagando 199,90 por mês.

INSTALAÇÃO GRÁTIS

Para incentivar os clientes a conhecerem a nova tecnologia da Conect, o provedor também resolveu oferecer outra vantagem: instalação grátis para quem assinar os planos de 100, 200 ou 300 mb. Tudo isso com a qualidade de uma rede 100% fibra óptica.

Outra novidade é que a Conect está com mais equipes atentendo em Manhuaçu buscando reduzir o prazo médio para instalação.

Existem opções com velocidades menores que o interessado pode consultar diretamente com a Conect.

PARA ASSINAR

Em Manhuaçu (33) 3331-5090 ou pelo whatsapp (31) 99930-6760

www.conectinfo.net.br

instagram @conectinfonet

facebook.com/conectinfo.net

FIBRA 100% ÓPTICA

A Conect construiu uma das maiores redes de fibra óptica interligando o Leste de Minas até à Zona da Mata mineira com extensão de 230km. A primeira etapa foi concluída e liga as cidades de Manhuacu a Caratinga. Até o fim do ano, a segunda etapa estará pronta até Ipatinga.

É a primeira rede de fibra óptica interligando as duas regiões e que irá garantir uma nova experiência para os clientes.

A nova estrutura permitiu disponibilizar maiores velocidades com mais estabilidade a todos os clientes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.