Portal Caparaó - Obras inicia recapeamento asfáltico da rua Antônio Wellerson, em Manhuaçu
Geral

Obras inicia recapeamento asfáltico da rua Antônio Wellerson, em Manhuaçu

23/06/2020

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu deu início, nesta segunda-feira (22), ao recapeamento asfáltico completo da rua Antônio Wellerson. A via, considerada uma das principais vias de acesso à cidade, recebe atenção especial nos próximos dias.

Diversas ruas e avenidas serão recapeadas, em ampla frente de trabalho que a Prefeitura de Manhuaçu realizará para atender a região central e os bairros da cidade.

As obras iniciais na rua Antônio Wellerson seguem durante todo o dia, entre o Trevo do Cafeicultor e o nº 946, próximo à Ponte dos Arcos.

TRÂNSITO

Durante reunião na semana passada, foram definidos os horários e procedimentos a serem tomados previamente e durante a execução das obras. O objetivo é orientar quanto a segurança de motoristas, pedestres e, principalmente, moradores dos locais atendidos.

Motoristas devem evitar de estacionarem seus veículos na via e moradores não devem deixar carros na garagem para evitar transtornos.

RECURSOS PRÓPRIOS

Para a realização deste grande projeto de melhorias em urbanização, a Administração Municipal, por meio das Secretarias de Obras e Planejamento, obteve recurso junto ao Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Econômica Federal, além de valores provenientes de multas de trânsito no município.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.