Portal Caparaó - Cerração baixa provoca dois acidentes entre carretas na BR-116
Segurança

Cerração baixa provoca dois acidentes entre carretas na BR-116

23/06/2020 - Atualizado em 24/06/2020 07h51

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Cerração baixa causa duas colisões traseiras na BR-116, em São João do Manhuaçu, na manhã desta terça-feira, 23/06.

O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foi acionado para atender um acidente no KM 613 da BR-116.

Três equipes, comandadas pelo Tenente Garcia, pelo Sargento Dias e pelo Cabo Gomes, deslocaram até o local e constataram que se tratava de dois acidentes, um a cerca de 150m do outro, sendo duas colisões traseiras provavelmente devido à cerração muito baixa.

Uma das colisões foi entre um caminhão e uma carreta que transportava GLP (gás) e o outro entre duas carretas, sendo que uma delas era da mesma empresa da outra colisão e também transportava GLP.

Apenas o condutor do caminhão teve ferimentos leves. Ele estava consciente e orientado, tendo ele recebido os primeiros socorros pela ambulância de São João do Manhuaçu e depois conduzidos ao hospital municipal de Manhuaçu (antiga UPA) pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Foi feita também pelo Corpo de Bombeiros a sinalização do local para evitar mais acidentes.

Redação do Portal Caparaó - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.