Portal Caparaó - PM de Manhuaçu apreende moto, drogas, arma e envolvidos em tentativa de roubo
Segurança

PM de Manhuaçu apreende moto, drogas, arma e envolvidos em tentativa de roubo

24/06/2020

MANHUAÇU (MG) - Uma motocicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar em Manhuaçu, nesta terça-feira, 23/06. Além disso, houve a apreensão de drogas e o recolhimento de mais uma arma.

Durante Operação, nesta terça-feira, a equipe policial recebeu informações que havia uma motocicleta Honda Bros abandonada em meio a uma lavoura no córrego do Arrozal.

O veículo foi localizado pelos policiais. Pela placa, constatou-se que havia sido furtado na rua Alencar Soares Vargas, no dia 22/06.

A moto foi removida ao pátio credenciado do Detran.

ARMA

Na segunda-feira, 22, equipes do Tático Móvel deslocaram-se até o córrego dos Hott para verificação de denúncia que um indivíduo possuía arma de fogo em sua residência.

O autor de 54 anos entregou a arma de fogo, um revólver calibre 32, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

DROGAS

Equipe de ROCCA (Rondas com Cães), nesta terça-feira, 23, aplicou o cão de faro Aquiles nas imediações de algumas ruas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.

Foram localizados 20 tabletes e uma barra de maconha e 02 pedras brutas de crack.

O material localizado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

ROUBO

Nesta terça-feira, 23, a Polícia Militar de Manhuaçu foi acionada a comparecer na rua Silas Pacheco, bairro Colina, onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de roubo.

Os militares foram informados que um menor infrator de posse de uma arma de fogo ou imitação tipo pistola, anunciou o assalto a um estabelecimento comercial. A vítima reagiu e começou a lutar com o menor, que fugiu.

Após diligências e levantamento de informações, as equipes encontraram o jovem escondido na casa de uma moradora do bairro.

Segundo informações, confirmadas pelo menor, a arma utilizada teria sido deixada com um rapaz, logo após o crime. Ele foi localizado e preso, negando a participação.

A PM segue em rastreamento para localizar a arma de fogo. O autor de 21 anos e o menor infrator, de 14 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.