Portal Caparaó - Profissionais da Assistência Social de Manhuaçu participam de capacitação sobre COVID-19
Geral

Profissionais da Assistência Social de Manhuaçu participam de capacitação sobre COVID-19

24/06/2020 - Atualizado em 25/06/2020 09h58

MANHUAÇU (MG) - Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Manhuaçu participaram do Seminário "Cuidados em Tempos de Covid-19", do Sistema Faemg/Senar Minas, nesta terça-feira, 23/06.

Ministrada pela instrutora Janaína Dornelas Pessoa Gomes, a capacitação ocorreu no salão cultural Samuel Brandão, no centro da cidade, disponibilizada em quatro horários durante o dia para atender aos servidores de diferentes setores e em total observância às normas de prevenção ao COVID-19.

Em Manhuaçu, o seminário foi disponibilizado pelo Sistema Faemg SENAR-MG, em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Manhuaçu e a Administração Municipal.

A Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Carol Baraky, pontua que a capacitação traz informações muito úteis para auxiliar os servidores a se protegerem no dia-a-dia. ‘Lidamos todos os dias com o atendimento à população, e, com este agravamento de casos de contaminação pelo coronavírus na região, é preciso que os funcionários estejam devidamente orientados sobre como se protegerem, e, ao mesmo tempo, evitar a propagação da doença. Agradecemos ao Senar e Sindicato dos Produtores Rurais pela disponibilidade deste treinamento e às Coordenadoras Ivonete Paula Gomes Loiola e Luciana Cirelli pela iniciativa e empenho para que este curso fosse disponibilizado para as equipes da Secretaria.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.