Portal Caparaó - Impacto Comunicação Visual em novo espaço e estrutura ampliada
Economia

Impacto Comunicação Visual em novo espaço e estrutura ampliada

25/06/2020 - Atualizado em 25/06/2020 23h36

MANHUAÇU (MG) - A Impacto Comunicação Visual está funcionando em novo espaço e com estrutura ampliada e moderna, em Manhuaçu.

Localizada na BR-262, próximo ao Trevo do Cafeicultor, no início da pista de caminhada/ciclovia, a nova sede da Impacto foi inaugurada na semana passada com a presença apenas dos diretores, familiares e colaboradores, respeitando as restrições devido à pandemia do novo Coronavírus.

A Impacto ficou conhecida pelo trabalho com impressões em grandes formatos, placas de lona, adesivos, plotagem em geral, banners, fachadas em ACM, cartões de visita e flyers.

Criada há alguns anos na Praça Antônio Brum, a Impacto começou em um espaço limitado. Com base em muito trabalho e nos bons resultados, começaram a investir em equipamentos desse setor, necessitando assim de um local maior e mais adequado para a realização destas atividades. Agora, a inauguração da nova loja permitiu ampliar os serviços.

Com boa aceitação pelo mercado regional, a Impacto se consolidou na produção de materiais de comunicação visual. A empresa especializou-se em impressão digital para ambientes internos e externos, adesivos para envelopamento de frotas de veículos, placas de sinalização, criação de fachadas de comércio, entre outros serviços desenvolvidos com altos padrões de qualidade e tecnologia.

O sucesso da Impacto se deve à competência e seriedade dos funcionários que trabalham em equipe, se envolvendo no processo de planejamento, criação e execução dos produtos, a fim de atender e superar as expectativas dos clientes, com um trabalho de qualidade, ágil e pontual.

Para mais informações: (33) 3332-1423 ou 33 98414-3118 (whatsapp)

Acompanhe também nas redes sociais:

Instagram @impactoadesivos

https://www.facebook.com/impactoadesivos2/

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.