Portal Caparaó - Lotérica de Espera Feliz é fechada por suspeita de fraudes em pagamentos de auxílios emergenciais
Segurança

Lotérica de Espera Feliz é fechada por suspeita de fraudes em pagamentos de auxílios emergenciais

25/06/2020 - Atualizado em 26/06/2020 08h11

ESPERA FELIZ (MG) - Uma casa lotérica de Espera Feliz teve o seu funcionamento suspenso administrativamente pela Caixa. Há suspeitas de fraudes em pagamentos do auxílio emergencial do governo.

A investigação da Polícia Civil foi concluída e apontou irregularidades em pelo menos 10 pagamentos do auxílio. O inquérito foi judicializado e a Caixa Econômica determinou intervenção administrativa, fechando o estabelecimento.

De acordo com o inquérito, há suspeitas de que as fraudes eram feitas com os benefícios de R$ 1.200,00. Quando a vítima tinha este valor a receber, a lotérica pagava apenas R$ 600,00.

O inquérito foi enviado para a Justiça, que deverá oferecer denúncia e dar início a uma ação penal que irá julgar os fatos e os envolvidos.

Redação do Portal Espera Feliz.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.