Portal Caparaó - Lavrador morre em colisão na BR-116
Segurança

Lavrador morre em colisão na BR-116

25/06/2020 - Atualizado em 26/06/2020 10h18

MANHUAÇU (MG) - O lavrador Irineu da Silva, 56 anos, morreu num acidente no km 577 da BR-116, na região de Vila de Fátima, na zona rural de Manhuaçu, na noite desta quinta-feira, 25/06.

Segundo o registro do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, Irineu pilotava uma motocicleta quando colidiu com um caminhão. Ele morreu no local após ser atropelado por outro caminhão que vinha na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros foi até o acidente, mas não havia o que fazer. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos devidos. O motorista do caminhão nada sofreu.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal adotou as providências cabíveis. Irineu da Silva era morador da região da Serra do Ouro, na zona rural de Manhuaçu..

Jailton Pereira | Redação do Portal Caparaó - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.