Portal Caparaó - Armas são apreendidas em Manhumirim e Santa Margarida
Segurança

Armas são apreendidas em Manhumirim e Santa Margarida

26/06/2020

MANHUMIRIM E SANTA MARGARIDA (MG) - A Polícia Militar apreendeu armas de fogo nesta quarta-feira, 24/06, nos municípios de Manhumirim e Santa Margarida.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar de Manhumirim recebeu informações de que um indivíduo teria uma arma de fogo em casa.

Diante da denúncia, a equipe da Patrulha Rural se deslocou até o Córrego do Ouro, em Manhumirim, e conseguiu localizar a arma indicada na denúncia, sendo um revólver calibre 38. O proprietário da arma não foi encontrado.

Materiais foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Na segunda ocorrência, em Santa Margarida, a equipe PM foi questionada por um cidadão sobre o procedimento para realizar a entrega de uma arma de fogo. O rapaz esclareceu que sua mãe tinha uma arma que pertencia ao marido falecido.

Os militares de serviço compareceram à residência da senhora de 71 anos, no centro de Santa Margarida. Ela foi orientada pelos militares a entregar a referida arma de fogo.

A senhora realizou a entrega voluntária de um revólver calibre 22, assim como quatro cartuchos intactos do mesmo calibre, os quais foram apreendidos.

Ela confirmou que a arma de fogo e as munições pertenciam ao seu marido, que faleceu recentemente.

A arma de fogo foi caminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.