Portal Caparaó - Polícia recupera produtos furtados de propriedade rural
Segurança

Polícia recupera produtos furtados de propriedade rural

27/06/2020

SANTANA DO MANHUAÇU E TAPARUBA (MG) - A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu com apoio da equipe de Taparuba recuperou produtos furtados numa fazenda, na zona rural do córrego São João do Capim. A ocorrência foi na quinta-feira, 25/06.

A vítima relatou que contratou alguns indivíduos, da cidade de Taparuba, para trabalharem na colheita de café. Ele precisou derrubar uma casa para construir outra e necessitou da ajuda dos rapazes para o serviço.

Durante a obra, os pertences foram colocados em uma tulha na propriedade, que foi fechada com cadeado e somente ele e os suspeitos sabiam que o material estava lá. Ao retornar, não encontrou os pertences.

Militares da cidade de Taparuba foram até a casa dos autores. Eles admitiram que realmente pegaram os materiais. Foram recuperadas uma TV de 40 polegadas, um secador se cabelos, um ferro de passar roupas, uma máquina para lavar carros e uma sanduicheira

A equipe recolheu os materiais e direcionou os autores, de 24 e 44 anos, para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.