Portal Caparaó - PM apreende drogas no bairro Bom Retiro
Segurança

PM apreende drogas no bairro Bom Retiro

29/06/2020

MATIPÓ (MG) - PM apreende drogas no bairro Bom Retiro, em Matipó, neste domingo, 28/06.

Durante operação, os militares receberam informações que na rua João Paulo Segundo, estaria acontecendo um evento com aglomeração de pessoas, algazarra e que um dos envolvidos estaria utilizando uma  motocicleta Shineray vermelha para entregar drogas.

No local, a equipe foi até a residência denunciada, sendo que os ocupantes do imóvel se mostraram agitados com a presença policial, um dos moradores foi informado sobre as denúncias e disse não possuir drogas na casa, porém ao abrir a porta para que os militares pudessem realizar as buscas, ele fugiu correndo pelos fundos.

Durante as buscas foram encontrados 15 microtubos de cocaína, um tablete e quatro buchas de maconha e uma balança de precisão. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.