Portal Caparaó - Fiat Uno é furtado com chave na ignição em São João do Manhuaçu
Segurança

Fiat Uno é furtado com chave na ignição em São João do Manhuaçu

29/06/2020

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Um Fiat Uno foi furtado em São João do Manhuaçu, na quinta-feira, 25/06. O carro foi deixado na rua com a chave na ignição.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo dono de uma oficina. Ele consertou um Fiat Uno, cor verde, placa GPN-5957, licenciado no município de São João do Manhuaçu/MG, para um cliente.

Após finalizar a manutenção, o mecânico levou o carro para um lavador. Depois que higienizou o veículo, o dono do lavador conduziu o Fiat Uno até a oficina. Como estava fechada, ele deixou o automóvel estacionado em frente com a chave na ignição.

Mais tarde, o dono da oficina ligou para o lavador para saber do carro. Ao ser informado do relato, constatou que o Uno havia sido furtado. O veículo não estava no local deixado.

A Polícia Militar realizou rastreamento e comunicou as cidades vizinhas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.