Portal Caparaó - Coordenação de Fisioterapia do HCL entrega brindes aos profissionais da linha de frente da Covid
Geral

Coordenação de Fisioterapia do HCL entrega brindes aos profissionais da linha de frente da Covid

30/06/2020 - Atualizado em 30/06/2020 13h53

MANHUAÇU (MG) - Lidar com o volume de internações por Covid-19 demanda do profissional de saúde ainda mais resistência. A rotina extenuante de trabalho causada pelo novo coronavírus gera sobrecarga física e emocional.

Nesse cenário, diversos setores do Hospital César Leite têm promovido ações de motivação de todos os colaboradores que atuam no atendimento de pacientes da Unidade Covid-19.

Nesta sexta, o coordenador do Setor de Fisioterapia do HCL, Jonas Heiderick, prestou a homenagem com a entrega de brindes e mensagens de incentivo aos profissionais da linha de frente da Unidade Covid-19.

A ação ainda teve o apoio e colaboração de diversos parceiros:

Pousada do Bezerra - brindes diversos

Cacau Bandeira - cafeteiras e brindes

Fazenda ninho da águia - pacotes de cafés especiais

Cantinho Bistrô - lembrancinhas

Fisioterapeuta Mariana de Castro - cesta de chocolates

Nerli Heiderick - máscaras 3D

Erickson Heiderick - ensaio fotográfico

Salão Essenza - kit cosméticos

“Todos os brindes e lembranças foram entregues em nome da fisioterapia em forma de agradecimento pela dedicação dos profissionais da linha de frente”, ressaltou Jonas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.