Portal Caparaó - Prefeitura de Vermelho Novo cancela oficialmente a tradicional Festa do Vermelhense Ausente
Entretenimento

Prefeitura de Vermelho Novo cancela oficialmente a tradicional Festa do Vermelhense Ausente

03/07/2020

VERMELHO NOVO (MG) - Prefeitura de Vermelho Novo cancela oficialmente a tradicional Festa do Vermelhense Ausente e vários eventos marcados para 2020. O objetivo do cancelamento é para evitar a concentração de pessoas e diminuir o risco de propagação da Covid-19 na cidade, seguindo protocolos, decretos estaduais e  municipais.

"É necessário assegurar a segurança da população vermelhense e, mesmo que a curva de contágio da covid-19 baixe até meados de julho, não seria uma atitude prudente expor nossa cidade à possibilidade de contágio da doença que poderia advir das aglomerações", disse o Prefeito Municipal, Gê.

A Festa Vermelhense que aconteceria entre os dias 11 e 19 de julho, completaria sua 66ª edição, o evento que é um marco municipal e infelizmente este ano não acontecerá. "A Vermelhense não só permite o reencontro de amigos, mas também movimenta a economia de nossa cidade, hotéis, restaurantes, salões de beleza, transporte, bem como todo comércio varejista e atacado. Que Deus nos abençoe, vamos juntos superar este momento tão difícil e que no próximo ano possamos estar juntos nos eventos culturais de Vermelho Novo", concluiu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.