Portal Caparaó - Corpos de dois jovens são encontrados carbonizados em carro na zona rural de Caratinga
Segurança

Corpos de dois jovens são encontrados carbonizados em carro na zona rural de Caratinga

04/07/2020 - Atualizado em 05/07/2020 11h24

CARATINGA (MG) - A Polícia Militar continua procurando pelo autor de duplo homicídio ocorrido na zona rural de Caratinga na última terça-feira. Tudo começou na cidade de Bugre, quando os familiares perceberam o desaparecimento de Edson Erick Alves Lopes, de 24 anos, e Rafael Alves de Paula, de 26 anos. A procura pelas vítimas terminou de forma trágica. Eles foram encontrados mortos, em uma execução e com os corpos carbonizados dentro de um Fiat Uno em que tinham saído em direção à São Cândido, distrito de Caratinga.

De acordo com a PM, durante o rastreamento, as equipes policiais deslocaram para o distrito com a finalidade de tentar localizar as vítimas e depararam com um indivíduo contumaz no meio policial, pelo seu envolvimento em diversos delitos. Ao notar a aproximação da PM, ele conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e realizou. Os procedimentos padrões. O veículo foi removido para o pátio da empresa credenciada e a PM continua em rastreamento.

TV Super Canal - Parceiro do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.