Portal Caparaó - Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Manhuaçu
Segurança

Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Manhuaçu

04/07/2020

MANHUAÇU (MG) - Ação policial apreende drogas no bairro Santana, em Manhuaçu. Foram duas ocorrências nesta sexta-feira, 03/07.

A equipe de Rondas com Cães (Rocca) aplicou o cão de faro Aquiles nas proximidades da rua Simão Francisco Romão.

O animal de faro indicou diversos pontos. Nos locais, foram encontradas 17 buchas de maconha, 09 papelotes de cocaína e 05 pedras de crack.

INFORMAÇÃO

Em outra ocorrência, a PM recebeu informação que um indivíduo aparentemente menor havia escondido algo próximo a uma casa demolida na rua Simão Francisco Romão.

A equipe realizou incursão pelo beco onde deparou com um menor, de 14 anos, que tentou fugir. Ele foi alcançado e carregava R$138,00 e 15 pedras de crack dentro da boca.

Foi feita varredura pelos locais onde havia entulho acumulado sendo ainda localizada uma sacola plástica na cor azul a qual continha 18 tabletes de maconha, 01 porção de crack e 01 porção de cocaína.

O menor e o material apreendido foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.