Portal Caparaó - Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Lajinha
Segurança

Jovem é assassinado a tiros na zona rural de Lajinha

05/07/2020 - Atualizado em 06/07/2020 08h27

LAJINHA (MG) - Douglas Sangi Pereira, 22 anos, foi assassinado, na madrugada desse sábado (4/07), na zona rural de Lajinha.

Por volta das 8 horas, a Polícia Militar recebeu informações sobre um cidadão que havia sido encontrado morto na localidade conhecida como Córrego do Facão.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima já se encontrava sem vida. Foi apurado que a o rapaz estava em uma festa quando o autor chegou atirando. Após o fato, o autor fugiu de moto.

O rapaz assassinado é conhecido no meio policial, natural de Ibatiba (ES), com envolvimento em delitos como roubo e drogas. Denúncias davam conta de que ele vinha andando armado e praticando crimes na região.

Durante diligências, a PM identificou e prendeu o autor do homicídio em Ibatiba (ES), onde mora. A ação contou com apoio da PM capixaba.

O rapaz de 35 anos confirmou que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Na casa ainda estava seu irmão de 21 anos que assumiu ter efetuado os disparos contra o jovem. Autor dos disparos foi preso com uma motocicleta, que foi apreendida, utilizada durante o crime.

 Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.