Portal Caparaó - PM prende autores de tráfico de drogas e apreende arma
Segurança

PM prende autores de tráfico de drogas e apreende arma

06/07/2020

CAIANA (MG) - Drogas e arma foram apreendidas pela Polícia Militar de Caiana. As ocorrências foram no sábado, 04/07.

A Policia Militar, após receber denúncias de tráfico de drogas na Rua Granja Santo Onofre, foi ao local e passou a monitorar a casa denunciada.

Segundo os policiais, foi possível observar que pessoas faziam contato com o denunciado na porta da casa e, logo em seguida, saiam do local.

Os militares realizaram a abordagem de um indivíduo que havia acabado de ir ao imóvel. Durante busca pessoal, localizaram uma bucha de maconha. O rapaz confirmou ser usuário de drogas e que havia comprado do morador.

Diante do flagrante por tráfico de drogas, os militares cercaram a residência do autor. Ao perceberem a presença policial, algumas pessoas tentaram fugir, mas desistiram.

Durante buscas na residência foram localizadas dezesseis buchas de maconha.

Quatro pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.

ARMA

Em outra ocorrência, a equipe da PM recebeu informações de que um homem teria uma garrucha guardada em sua residência no Córrego Bom Jardim.

Os militares foram recebidos pelo filho do denunciado. Ele confirmou a denúncia e entregou uma garrucha dois canos.

A arma foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.