Portal Caparaó - Rotary Club de Manhumirim - Alto Jequitibá entrega doações ao Hospital Padre Júlio Maria
Geral

Rotary Club de Manhumirim - Alto Jequitibá entrega doações ao Hospital Padre Júlio Maria

07/07/2020 - Atualizado em 07/07/2020 08h36

MANHUMIRIM (MG) - O Rotary Club de Manhumirim-Alto Jequitibá entregou doações para o Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, na quinta-feira, 02 de julho.

A iniciativa faz parte das ações da Fundação Rotária no combate ao coronavírus em todo o mundo. A instituição destinou subsídio para assistência em caso de calamidade - Covid 19.

Tomando as medidas de segurança necessárias, foi realizada a entrega de EPI's para o Hospital Padre Júlio Maria. Foram doados: 1000 máscaras cirúrgicas, 1000 propés, 1000 gorros/ toucas, 1000 luvas de látex, 100 máscaras N95, 100 aventais e 100 protetores visuais em acrílico.

A intenção do Rotary é auxiliar o hospital a atender à população de Manhumirim e região a enfrentar com mais segurança esse momento difícil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.