Portal Caparaó - Maria Erika assume a presidência do Rotary de Manhuaçu
Geral

Maria Erika assume a presidência do Rotary de Manhuaçu

07/07/2020 - Atualizado em 07/07/2020 14h41

MANHUAÇU (MG) - Em virtude da pandemia do coronavírus, seguindo as recomendações para evitar aglomerações e manter o distanciamento das pessoas como forma de proteger e evitar possíveis contaminações, o Rotary Club de Manhuaçu realizou, de forma online, a cerimônia de posse de sua nova diretoria. A novidade ocorreu na quinta-feira (02/07) e marcou a posse da nova presidente, do novo conselho diretor e dos presidentes das comissões do Ano Rotário 2020/2021. A Cerimônia online contou com expressiva participação de rotarianos e convidados que acessaram a sala de reuniões virtuais do Google Meet.   

Na abertura da reunião, o presidente Giovani Arruda fez agradecimentos a todos que participaram e colaboraram para o êxito da sua gestão frente ao Rotary, em especial ao Conselho Diretor, Casa da Amizade, Interact e Rotaract. Também foram realizadas homenagens e reconhecimentos aos rotarianos André Amaral, pelo trabalho de mobilização e apoio às vítimas das enchentes, e Miguel Guimarães pelo lançamento do seu livro que abrange as principais informações e entendimentos sobre os impostos federais tributados, e ainda ao Interact pelos excelentes trabalhos realizados na comunidade.

Na sequência da cerimônia, o presidente Giovani Arruda transmitiu o cargo para Maria Érika Braga Souza, que irá presidir os trabalhos do clube durante o Ano Rotário 2020/2021. Em seu discurso de posse, Maria Érika enalteceu o trabalho realizado pela gestão anterior, manifestando sua expectativa em apresentar novas ideias e novos projetos humanitários em prol da comunidade. A presidente solicitou o especial apoio de todos os rotarianos para que o Rotary continue abrindo oportunidades. "Hoje é um dia muito especial para mim. Fui escolhida para liderar um clube composto por líderes natos, pessoas que admiro e respeito. Como mulher, parabenizo meu clube pela inclusão e valorização das mulheres. Nosso lema deste ano rotário tem tudo a ver comigo e com minha vida. Posso dizer com convicção: O Rotary Abre Oportunidades", destacou Maria Érika.

Após sua posse, a nova presidente Maria Érika empossou o novo conselho diretor e os presidentes das comissões de serviços do Rotary. Em seguida foi realizada projeção em vídeo de homenagens póstumas aos companheiros rotarianos, Márcio Leitão, Abla Slaib e Giovane Espósito. "O evento foi muito emocionante, uma experiência nova. Ter realizado essa transmissão de posse online, foi um momento único. Tudo isso vem expressar como a internet também pode aproximar as pessoas, mesmo que estejam distantes", finalizou a presidente Érika Maria.

DIRETORIA

Vice-presidente Paulo Cezar de Oliveira

Informação Rotária Kátia de Castro Ferreira de Oliveira

Oficial de Intercâmbio Jorge Eduardo Brandão Coelho Vieira

Patrimônio Francisco Everardo Pessoa de Oliveira

Administração Giovani Aparecido de Arruda

Fundação Rotária Juarez Prata Pena

Quadro Associativo Célio Soares Rocha

Projetos Humanitários Leonardo Ávila

Novas Gerações Érika Ferreira Leite Albuquerque

Imagem Pública Lídia Ferreira Coelho

1º Secretário Rodrigo Hott

2º Secretário e Instrutor de Clube Marcelo Dias

1º Tesoureiro Gilmar Marcial da Silva

2º Tesoureiro Emerson Lessa

1º Protocolo Francisco de Assis Nunes

2º Protocolo Moreira Lopes

Moreira Lopes / Lídia Ferreira - Imagem Pública Rotary

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.