Portal Caparaó - Homenagem durante a saída do Sargento Brandão da Unidade Covid-19
Geral

Homenagem durante a saída do Sargento Brandão da Unidade Covid-19

08/07/2020

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares do 11° BPM prestaram homenagem ao Sargento Brandão que recebeu alta da Unidade Covid-19 do Hospital César Leite.

A homenagem foi em frente à saída da Unidade Covid-19 no início da tarde desta quarta-feira, 08/07.

O militar estava internado na Unidade Covid-19 do Hospital César Leite há vários dias. Agora, recebeu alta para retornar a sua família.

O Subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Major Agnaldo Schuab, foi o responsável por transmitir as palavras de reconhecimento e alegria dos companheiros de farda pela recuperação do Sargento Brandão.

O Hospital César Leite é a principal unidade hospitalar de toda a região e referência para o tratamento dos casos graves de Covid-19. Até esta terça-feira, 35 pacientes receberam alta da unidade de atendimento aos casos de coronavírus.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.