Portal Caparaó - Homem ameaça ex-companheira em Manhumirim
Segurança

Homem ameaça ex-companheira em Manhumirim

28/05/2007 - Atualizado em 31/05/2007 08h41

A Polícia Militar de Manhumirim foi chamada a comparecer à rua das Mangueiras, bairro Nossa Senhora Aparecida, Sônia Maria da Silva Henrique, 31 anos, contou que o ex-companheiro Carlos José de Oliveira, o Dunga, 42 anos, foi até sua residência com uma arma na cintura.

Segundo o levantamento, ele passou a proferir ameaças no sentindo de que a mesma voltasse a viver em sua companhia e, caso recusasse, iria matá-la. A mulher partiu para cima de Dunga e acabou desarmando o lavrador.

Bastante abalada e com um ferimento em uma das pernas, resultado da queda na hora em que pegou a arma, a mulher ficou internada no Hospital de Manhumirim. A ocorrência foi registrada neste domingo, por volta de 9 horas.

Dunga foi preso e conduzido com o revólver calibre 32 carregado com cinco balas apreendido para a Delegacia de Manhumirim.

Carlos Henrique Cruz - 28/05/07 - 09:42 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.