Portal Caparaó - CIS Caparaó realiza entrega de veículo ao município de Taparuba
Geral

CIS Caparaó realiza entrega de veículo ao município de Taparuba

09/07/2020 - Atualizado em 10/07/2020 06h59

TAPARUBA (MG) - Em uma ação pioneira e inovadora, o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Entorno do Caparaó (CIS Caparaó) entregou uma Van Mercedes Benz CDI 416 com capacidade para 15 passageiros ao município de Taparuba, no dia 08/07.

O veículo conta com componentes modernos de tecnologia, conforto e segurança. Para utilização do carro, a entidade dispõe do serviço de rastreamento, monitoramento e agendamento eletrônico de passageiros para que a secretaria municipal de saúde possa fornecer condições humanitárias aos pacientes do SUS.

A cerimônia, respeitando as restrições nesse período de pandemia, foi um momento marcante para o município e para o Consórcio. O CIS Caparaó, além oferecer transporte eletivo de pacientes em micro-ônibus novos, passa a oferecer também em vans.

Participaram da entrega do veículo o presidente do CIS Caparaó, João Batista Marçal Teixeira, o secretário executivo, Felipe Rodrigues Clemente, o Gerente de Transporte, Isaac Pereira da Silva, que foram recebidos com entusiasmo e gratidão pelo prefeito de Taparuba, Joaquim Carlos da Silva Neto, o vice-prefeito Genadir Pereira da Silva, bem como pela secretária de saúde do município, Marlene Marques de Oliveira e alguns funcionários municipais.

O CIS Caparaó tem procurado prestar um serviço de excelência em suas áreas de atuação: Saúde, Transporte, Iluminação Pública e Resíduos Sólidos. Atualmente, o consório de municípios é composto por Chalé, Conceição de Ipanema, Durandé, Ipanema, Lajinha, Luisburgo, Martins Soares, Mutum, Pocrane, Reduto, Santana do Manhuaçu, São João do Manhuaçu, São José do Mantimento, Simonésia e Taparuba.

Com informações

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.