Portal Caparaó - PM recupera motocicletas furtadas em Manhuaçu
Segurança

PM recupera motocicletas furtadas em Manhuaçu

10/07/2020

MANHUAÇU (MG) - Nesta quinta-feira, 09, o COPOM recebeu informações que haviam pessoas em uma mata na saída do bairro Vila Formosa em atitudes suspeitas e ouviram barulho de motor de motocicletas.

No local, as equipes depararam com as motocicletas, sendo desmanchadas e pintadas de cores diferentes, tendo visualizado dois indivíduos que ao avistarem os militares fugiram pela mata e pularam no Rio Manhuaçu.

Na ação foram recuperadas uma Honda CG/160, de cor preta, furtada no dia 26/06/20, no bairro Catuaí; e uma Honda/Falcon, de cor preta, furtada na noite do dia 08/07/20, na Rua Professor Juventino Nunes, centro de Manhuaçu/MG.

Ao fugir, um dos autores deixou para trás também a sua motocicleta, uma Honda/CG 125 de cor vermelha, a qual foi apreendida.

PM segue em rastreamento para localizar os autores.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.